Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou de higiene, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software baixáveis
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando partes por razões não devido ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco no contato@mabaruel.com.br.
Itens em promoção Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail paracontato@mabaruel.com.br
Presentes Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente a você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Envio de devoluções Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o endereço que enviarmos.
Você será responsável por pagar pelos seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco pelo contato@mabaruel.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
MABaruel